sexta-feira, 12 de junho de 2015

Primeiro post + Apresentação ♥


Olá! Sejam bem-vindas (os) ao primeiro post do blog e ao blog!
Então, vamos começar nos apresentando (pelo menos eu). Podem me tratar por Camila, minha idade será uma incógnita por aqui, então respeitem isso. Obrigada! ♥
Sou beeem extrovertida, mas bem tímida ao mesmo tempo, é só me conhecer mais e verá. Adoro assistir animes, jogar, e escrever! Deve ser por isso que quis criar o blog.
Meu maior sonho? Ir pros Estados Unidos, aliás, quem não quer, não é? -3-
Trarei por aqui recomendações de livros, séries e outras coisinhas a mais. 
Talvez entre mais algumas postadoras, logo verei isso. Peço que comentem, deixem sua opinião ou sugestões, isso me ajudará a melhorar o blog e fazer melhores posts.
É isso.
— Beijos, Camila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário